<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24616321\x26blogName\x3dQuem+Manda+Aqui+%7Bainda%7D+Sou+Eu!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maedocaio.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maedocaio.blogspot.com/\x26vt\x3d83189797191921151', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Arquivo
Posts Recentes

Contador



online

credits
Layout Tati Tilli ;]

Hospedagem de Comentários - Haloscan Hospedagem de Imagens - Photobucket Hospedagem do Blog - Blogspot


Créditos de Html

Pannasmontata
2 de mai. de 2006
Começando pelo começo...
Depois de ver que todo mundo tinha um blog, menos eu, decidi fazer um....Se vai vingar a coisa ou não, é que vamos ver!!!! rs.Gostaria de começar com um template "by tati", mas meus dotes de photoshop ainda não me permitem tal façanha.Mas bem, pra começo vou ter que me contentar com uma "by qualquer coisa" mesmo, mas vou me empenhar pra fazer um personalizado mais pra frente e também pra ter assunto pra ficar postando, afinal, a coisa tem que ser interessante pra alguém passar por aqui né?Bem vamos ao começo....Pra quem não me conhece meu nome é Tatiana tenho 22 anos ( até o dia 22/05 ) tenho um maridim lindo ( Fernando ) e um bb que é tudo na minha vida!!!! ( Caio )No momento não estou trabalhando, pq.... bem é uma lomga história, mas vamos lá!Quando eu estava grávida eu trabalhava, mas com 32 semanas de gestação eu entrei de licença maternidade, pq além de estar com uma barriga gigantesca (daquelas que nem se eu calçasse sapatos tamanho 42 não enxergava o pé), eu ja estava muito cansada, andava muito pra ir trabalhar, ficava muito tempo em pé no trabalho... eu gostava muito do meu trabalho, mas não sei pq cargas d'água meu bb resolveu dar o ar da graça um mes antes do previsto.Era 1° dia de carnaval, às 11:57 da manhã do dia 03/02/05 Caio nascia....Nossa tudo o que aconteceu naquele momento foi simplesmente a coisa mais mágica que já vivi em toda minha vida!!!! Apesar do parto demorado, tudo parecia estar perfeito, mas na primeira mamada ele fez uma apnéia, ou seja parava de respirar e precisava de oxigênio e reanimação para voltar a respirar.Os médicos disseram que era pq ele estava com o narizinho congestionado e iria para UTI Neonatal mas só pra ficar em observação. Achei normal.No dia seguinte não trouxeram meu bb,meu marido chegou e me disse que ele estava entubado. Meu chão desabou.Como era carnaval, todos estavam muito preocupados onde iriam pular suas malditas noites de carnal para fazer qualquer tipo de exame no meu pequeno, conclusão: As mulheres que entraram no hospital no mesmo dia que eu, 2 dias depois saiam contentes com seus bebês nos braços e eu indo pra casa com uma sacolinha de roupas - A maior frustração.Dias de angústia até acabar o maldito carnaval e começarem a fazer os exames, até então várias apnéias por dia...Um otorrinolaringologista descartou a suspeita de o problema ser no narizinho, o exame de coração estava normal, aí começou a suspeita neurológica - Foi o meu maior medo.A gente ja fica pensando: Será que meu filho tem retardo mental? Só eu e o Fer sabemos como esperamos o exame da Polisonografia que é um exame pra saber se a criança faz apnéia dormindo, que é a mais perigosa, leva à óbito.Graças à Deus no exame estava tudo normal, devido à quantidade de leite que voltava após as mamadas, fizeram um exame pra ver se ele tinha refluxo e, se tivesse o grau da doença. Não imaginava que o resultado de um refluxo muito acima do normal seria o meu alívio, pois estava aí a causa das inúmeras apnéias que o meu pequeno fazia.No mesmo dia entraram com a medicação e nunca mais o Caio fez uma apnéia.Depois de muita preocupação, de noites sem dormir, uma correria de casa para o hospital e do hospital pra casa que me rendeu até uma inflamação nos meus pontos que tive que tomar inúmeros remédios, 22 dias após nascer, pude levar meu pequeno comigo.Era muito doloroso quando eu estava em casa e olhava o berço vazio, eu que mal conseguia me sentar, ia para o hospital deitada no banco do carro pq aquilo inflamado ardia que parecia fogo, e quando chegava lá engolia o choro e sentava para amamentar meu bb... A satisfação de alimentar ele me fazia enfrentar a dor.Mas tinha acabado, aquele pesadelo tinha chegado ao fim e com o Caio em casa as coisas foram ficando mais calmas, e pudemos enfim curtir nosso bebê.Hoje as coisas estão as mil maravilhas, tenho um filho que é um tourinho de forte, saudável que só e que tem uma alegria, um brilho que é só dele!!! A felicidade que eu sinto de olhar pra ele e pensar: Ei, olha como ele está bem, não tem com o que se preocupar... ninguém me tira.Ah esqueci de falar que desde os 3 meses ele fazia fisioterapia mas ja recebeu alta.Agora quero voltar a trabalhar, e vida pra frente, nós vencemos!
 
Por Tati às 5/02/2006 03:21:00 PM | Link do Texto

|


2 Comentários:


  • At 16/5/06 8:54 PM, Anonymous Anônimo

    Adorei Tati. Ficou lindo!

     
  • At 28/5/06 7:38 PM, Anonymous Anônimo

    mulher li essa "historia" do bb caio....mulher tô boba...pois sei o qto ficamos nervosas com nossos bbs qdo ficam doentes....mas graças a deus agora está tudo bem e vc tmb volta a trabalhar...um grande abraço ....