<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24616321\x26blogName\x3dQuem+Manda+Aqui+%7Bainda%7D+Sou+Eu!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maedocaio.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maedocaio.blogspot.com/\x26vt\x3d83189797191921151', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Arquivo
Posts Recentes

Contador



online

credits
Layout Tati Tilli ;]

Hospedagem de Comentários - Haloscan Hospedagem de Imagens - Photobucket Hospedagem do Blog - Blogspot


Créditos de Html

Pannasmontata
30 de mai. de 2006
Ai que saudade d'ocê...
Cá estou eu de novo
Domingão foi super gostoso fomos na casa da Silvia e do Li, comi até!
Tbém o Li faz um churrasquinho mto bom!
A Diná e o Max foram com a gente, e viemos embora quase de noitinha.
Ontem na hora do almoço eu e o Fer fomos levar o Caio na escolinha e, na frente do portão quando ele percebeu que iriam levar ele lá pra dentro, o bichinho começou a gritar, e tremia aí começou a pedir colo pro Fer e quando o Fer o pegou, ele começo a apertar o braço do Fer com força como quem dizia: Pai me ajuda!
Nossa!!!! Foi punk.
Ele estava desesperado, e eu então nem se fala!
Quando a Cristina levou ele pra dentro eu entrei no carro e não aguentei, chorei até! Aquilo me doía...
Quando chegamos em casa o Fer ligou lá ( isso depois de 5 min que deixamos ele... ) e a Cristina disse que ele tinha se acalmado mas pais de primeira viagem... é fogo!
Fomos até lá pra que eu pudesse ficar mais sossegada, mas quando a Cristina veio falar comigo... desabei! chorei de novo....
Mas ela com a experiência que tem ( tanto com criança como com mães choronas... ) me deixou mais calma.
Aí o Fer achou melhor eu ficar o dia com ele nos clientes do que ficar em casa me desmanchando de tanto chorar...
E realmente foi melhor, passei o dia com a maridim, e a hora voôu... Quando vi ja estava na hora de pegar meu gatinho.
Chegamos na porta da escola e ele não tinha visto a gente ainda e estava rindo, mas quando ele nos viu foi uma mistura de alegria com manha e choro que ele não se continha!
Quis vir no meu colo aí logo em seguida queria ir no colo do Fer, aquela coisa!
Em casa nem mimei ele né? e ele nem gostou né???
Fiquei abraçadinha nele aqui no sofá e ele dormiu assistindo cocoricó...
Tudo terminou bem, mas amanhã tem mais... Ai, ai...
 
Por Tati às 5/30/2006 10:06:00 AM | Link do Texto

|


0 Comentários: