<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24616321\x26blogName\x3dQuem+Manda+Aqui+%7Bainda%7D+Sou+Eu!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maedocaio.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maedocaio.blogspot.com/\x26vt\x3d83189797191921151', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Arquivo
Posts Recentes

Contador



online

credits
Layout Tati Tilli ;]

Hospedagem de Comentários - Haloscan Hospedagem de Imagens - Photobucket Hospedagem do Blog - Blogspot


Créditos de Html

Pannasmontata
10 de set. de 2007
2 meses sem post!
Nossa esse acho que foi recorde....2 meses e 1 dia sem post nenhum..
Não vou dizer que vou escrever tudo o que aconteceu nesse tempo, minha cabeça não dá pra tudo isso não... rsss iria pifar...
Mas aconteceu mta coisa nesse tempo e conforme for me lembrando vou colocando aqui.
Dia 17 de agosto o Paulo foi embora pros States, estudar por lá... To com muita saudade dele, mas depois que ele ficou chique e ganhou um Laptop nos falamos e nos vemos praticamente todos os dias pela cam...
Prometi pra ele que iria postar sempre aqui, contando as novis, vou tentar ta Paulo?
O Caio cada dia mais lindo ( que novidade né ) como diria meu amigo Má “deu rosa em pé de jaca” kkk
Com um vocabulário cada vez maior, nos supreende com as novas palavras que aprende a cada dia, por isso cuidado com o que falam perto dele... o PAPACAIO está sempre atento!
Fernando finalmente esta fazendo faculdade, está sendo bem cansativo, mas é necessário para poder dar um futuro melhor pro Caio; e eu tbém pretendo fazer ou uma facul ou ao menos um curso técnico né...
Dia 29 vou sofrer mais uma vez.. tirar os outros 2 cisos.. ai, ai.. ninguém merece... são dentes que não servem pra nada e ainda empurram os outros dentes pra frente... saco!
Voltei a tomar
Mesigyna e dessa vez chega de negão com mão pesada pra aplicar!
Aff eu via estrela...
Fui na Drogasil e um rapaz mto simpático que me atendeu.
Na hora da aplicação ele disse:
-Não imagina!


É um medicamento muito oleoso, tem a aplicar devagar....
( nesse momento respirei aliviada... ) rs
Descobri numa consulta de rotina que estou com uma feridinha no útero, a médica disse que é por causa de stress, ou mesmo alteração hormonal, aí vou esperar o resultado do Papanicolau
pra então marcar a cauterização.
O Caio até que enfim andou de ônibus! Fui algumas vezes pra casa da minha mãe e outras pra casa da Dinazinha com ele... ele adora! Eu é que sou meio marmota e não sei direito andar de ônibus...
É bom pq descobri que da pra sair de vez em quando com ele... e nos divertimos sempre! (tudo bem que no ponto de ônibus ele quer entrar no 1° ônibus que pára... não entende que tem que esperar o certo...)
Sexta passada foi feriado minha mãe veio aqui me buscar com a Aline e a Bisa-bisa (assim que o Caio chama minha vó...rs) e fomos almoçar e passear um pouco no shopping, o caio chegou aqui só o pó... dormiu até!
No sábado fomos almoçar na minha mãe e demos um pulo no Dom Pedro enquanto o Caio dormia na Bisa-bisa mas estava um inferno de cheio!
Mas mesmo assim valeu a pena, ganhei uma blusa e uma legging...rs
Ontem não saímos fomos na igreja de manhã e viemos pra casa, à tarde a Edna veio aqui com a Sarah e falamos com o Paulo e o amigo dele Inglês mto simpático ele, mas não me lembro do nome do moço... ê cabeça que não funciona... acho que era Duncan algo assim...
Estou de regime!
E desta vez acho que é pra valer... quem diz que é fácil, que não sente fome...
MENTIRA!
Nossa tem hora que a fome aperta...
Hoje fiz suco e guardei a jarra no armário da área de serviço... vai vendo..
acho que era fome kkkkkk...
Ganhei um vestido de viscolycra tão lindo da Diná e quero estar mais magra no verão pra usar bastante!

Recebi um e-mail assim:

Oração Feminina

- Senhor
se não puder fazer com que eu emagreça,
faça com que todas minhas amigas engordem!!!
Amém!


Rssss....

É mas.... engordar?
Eu vou é emagrecer! rs

Orem por mim...rs



Fotos da despedida do Paulo





 
Por Tati às 9/10/2007 02:26:00 PM | Link do Texto

|


1 Comentários:


  • At 10/10/07 3:56 PM, Blogger NAYRA URANTIANA

    Meu Deus! Esse cantor é muito fofo!
    Já quero um autógrafo, rsrsrsrsrsrs...
    Bjs amiga e parabéns pelo filho lindo q vc tem.
    Ah, amei seu blog.