<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24616321\x26blogName\x3dQuem+Manda+Aqui+%7Bainda%7D+Sou+Eu!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maedocaio.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maedocaio.blogspot.com/\x26vt\x3d83189797191921151', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Arquivo
Posts Recentes

Contador



online

credits
Layout Tati Tilli ;]

Hospedagem de Comentários - Haloscan Hospedagem de Imagens - Photobucket Hospedagem do Blog - Blogspot


Créditos de Html

Pannasmontata
5 de mai. de 2008
Será que faz tempo que eu não posto nada??
(vergonha...)

Váriasss coisas para contar, pouca memória para lembrar ( quase nenhuma pra dizer a verdade... ) eu sempre deixei bem claro que minha memória é um fiasco, até as coisas que fiz ontem ja estão ficando longeeeee...
Engraçado que isso só acontece com a minha memória recente, pq me lembro de coisas de quando era bem pequena, e quando digo bem pequena... é bem pequenininha mesmo.
Acredito que esse pequeno problema se deve as loucuras da minha aborrescência, que não foram poucas.... portanto quando alguém lhe disse que certas coisas destróem neurônios - acredite; é a mais pura verdade....rs

Aos trancos e barrancos vou tentar lembrar de algumas coisas....
Para começar o último post se deu no dia do aniversário do meu pai, eu não o via desde que o Caio tinha 3 meses, dá para acreditar?? o pq seria uma longa história, que não estou muito afim de entrar, mas garanto que não envole brigas nem coisas do gênero.

Não me recordo se ja contei, mas ja faz um bom tempo que o Caio saiu da fralda, incluindo a da noite, um alívio para nós, para ele e o bolso agradece tbém.
Enfim trocamos de carro, nada assim muito além do que ja tínhamos, mas não vamos dar o passo maior que a nossa perna, acabamos pegando um Pálio, e com o dinheiro que sobrou pegamos uma moto para economizar um pouco no combustível. Estou super feliz, pq acredito eu que fizemos um bom negócio com o dinheiro do meu processo.
Ja estou aprendendo a dirigir, e assim que eu estiver consideravelmente bem de volante vou tirar minha habilitação; mas não se preocupem, eu aviso qdo for sair na rua para correrem a tempo de guardar seus respectivos veículos na garagem..rs

O meu tempo de Amélia ja deu o que tinha que dar, e estou muito anciosa correndo atras de emprego, as propostas são péssimas na maioria das vezes, mas tenho fé, minha vez há de chegar.
Não ando com muita paciência, mas tbém não andam com muita paciênia para comigo, mas não estou ligando muito não, e estou escrevendo isso sem ler nem nada, e não vou ficar rasurando,deletando ou modificando qualquer coisa, sou humana, e pra piorar - mulher... as vezes (quase sempre, diga-se de passagem) sou um turbilhão de emoções, e ainda não aprendi direito a lidar com isso...
Portanto não reparem, e até peço desculpas se escrevi algo errado, ou incoerente, se comecei falando de xuxu e terminei falando de filosofia, mas de vez em quando é bom fazer essas loucuras, porque um post jorrante assim, que começa inocente e termina perguntando: - Vem cá, te conheço??
Faz um bem danado, alivia, desestressa, e é o que é importante, pq não nasci para agradar à todos....
E quer saber? vou fazer isso mais vezes...rs


 
Por Tati às 5/05/2008 10:27:00 PM | Link do Texto

|


1 Comentários:


  • At 7/5/08 9:35 PM, Blogger Sylvia

    Tati, não entendi pq dois locais de comentários... mas, o que falei no outro, repito aqui: que falta de paciência é essa? ai, ai, ai...
    Fiz muita besteira no meu blog? Queria deixá-lo tão bonito quanto o seu!!!!!!!!!!!!!!
    Vc me visitou, e nem deixou um recadinho? Venha mais vezes, tá?
    Bjaum
    P.S. Estou com saudades!