<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24616321\x26blogName\x3dQuem+Manda+Aqui+%7Bainda%7D+Sou+Eu!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maedocaio.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maedocaio.blogspot.com/\x26vt\x3d83189797191921151', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Arquivo
Posts Recentes

Contador



online

credits
Layout Tati Tilli ;]

Hospedagem de Comentários - Haloscan Hospedagem de Imagens - Photobucket Hospedagem do Blog - Blogspot


Créditos de Html

Pannasmontata
10 de dez. de 2007
Olásss pessoas queridas

Ando meio corrida, e fiquei uns dias sem pc...
Em casa de ferreiro, o espeto é de pau, certo??? rs

Bem no post passado esqueci de falar que minha TV pifou, e como há tempos namorávamos uma TV de 29" tela plana, não deu outra... se a que pifou tiver conserto, ja tem espaço no quartinho do meu pequeno.

Meninas Uiara e Daya, não fiquem bravas comigo, não abandonei vcs não, mas é que estava com problemas no explorer tanto que hoje só uso o Mozilla Firefox ( pode perguntar pra Daya.. ela viu como aparecia a tela pra mim... )
Mas ja está tudo resolvido, e hoje consegui ler os posts normalmente...

Quarta feira passada fui fazer a tal cauterização no útero
nem sabia do que se trabava...
se doia,
se dava anestesia....
mas fui com a cara e a coragem! kkk

Cheguei lá e a coisa foi rapidão, a Dra. celina me elogiou até, pq disse que fiz todo o processo sem ficar reclamando ou mesmo pedindo pra parar... e a feridinha, não era tão "inha" assim.
Bem um problema a menos pra resolver, agora o retorno é só em fevereiro ou começo de março.
A única coisa chata, é a cólica que dá na hora e depois ficar uma semana sangrando... será que alguém merece???
Pomadinha cicatrizante receitada e lá fui eu embora e despreocupada.

Caio está com 2 anos e 10 meses e está mto difícil conversar e convencê-lo de que o vaso sanitário não morde....
Fui adiando como quem tinha a esperança de que um dia ele chegaria e falaria:

- Mamãe vou ao banheiro.
Xixi 'dentro' do vaso sem respingos,
e o barulho da descarga logo em seguida...

kkkk que viagemmmm não?
acorda pra vida! kkk

As tentativas não tiveram mto sucesso, é engraçado pq fico perguntado a cada 10 min se ele quer fazer xixi, e coloco sempre ele no vaso sanitário, mas ele espera uma hora que não estou perto e faz o xixi dele no shortinho...
aí grita mamãe, mamãe! como se tivesse caído ou coisa parecida. vai entender...

Pensei que a chupeta iria ser difícil tirar e foi a coisa mais fácil do mundo, agora a fralda... acho que vou ter um trabalhão!

Alguma dica??
estou aberta a todo tipo de sugestões ok??? (desespeeeero!)

Ahhhh precisava tbém falar de uma pessoinha que tem sido tão amiga, mas tão, tão...
mto mais do que muitas amigas desnaturadas que moram pertinho de mim! :(
Dricaaaaa amore do meu coração, pq vc mora aí em Sampa hein???

Ela tem feito tanto por mim, conversa tanto comigo, e faz coisas que jamais esperava ter de uma amiga "virtual"...
Quero que ela saiba o quanto ela tem sido importante pra mim, o quanto eu tenho valorizado essa amizade, mesmo sendo de conversas corridas ao longo do dia.
Queria poder fazer mais por ela, ela é uma pessoa mto batalhadora e merece mto vencer na vida.
Te amo muito mesmo amiga, vou esperar vc vir pra ca hein!
ta intimada! kkkk

Vou ficando por aqui e quero muito conseguir postar mais frequentemente...

bjo no coração
 
Por Tati às 12/10/2007 09:42:00 PM | Link do Texto

|


0 Comentários: