<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24616321\x26blogName\x3dQuem+Manda+Aqui+%7Bainda%7D+Sou+Eu!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maedocaio.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maedocaio.blogspot.com/\x26vt\x3d83189797191921151', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Arquivo
Posts Recentes

Contador



online

credits
Layout Tati Tilli ;]

Hospedagem de Comentários - Haloscan Hospedagem de Imagens - Photobucket Hospedagem do Blog - Blogspot


Créditos de Html

Pannasmontata
6 de out. de 2007
Progesterona: É o segundo hormônio feminino e é produzida principalmente no ovário. No processo da ovulação, o óvulo, célula fértil feminina, se encontra dentro de uma pequena bolinha de líquido chamada folículo. Este folículo produz o Estrógeno, hormônio feminino básico. É o Estrógeno que faz o aspecto da mulher, físico e emocional....


Coisa louca esse negócio de hormônios né?
Bem os meus estão acabando comigo, me deixando com um humor bemmm instável,

altas dificuldades pra pegar no sono, acordando inúmeras vezes durante a noite, dores de cabeça, e aquela vontade de explodir o mundo...
Tirando isso, de resto ta tudo normal.
O fim de semana foi relax, a falta de $$$ não nos permite fazer muitas coisas aos finais de semana...


Sábado acordei cedo, embora quisesse ficar na cama até umas 11:00h pra compensar a noite mal dormida... tenho ido deitar tado dia entre 00:30 – 1:00h, eu disse deitar hein! Pq dormir mesmo, só depois de rolar umas 50 vezes.
Vou contar uma coisa que acho que ninguém por aqui sabe, mas eu só consigo dormir se meu olho estiver vendado, e eu tenho uma camiseta de pijama azul que é tipo o meu “nana” que eu uso pra cobrir os olhos... ( ta eu sei é ridículo, pode rir... mas não durmo sem, fazer o que? ) Cada louco com a sua mania!

Voltando ao post...
Fomos até o centro e encontramos a minha mãe lá, ela comprou nada mais que 30 filmes nos camelôs...
Passamos lá no Empório onde eu trabalhei pra ver as meninas e dar Parabéns pra Paulinha, minha amiga meio desnaturada que eu amo muito...
Nem comprei presente nem nada, cheguei de mão abanando...rs e não é que ganhei um aparelho de jantar lindo e um jogo de talheres???
Putz, ela quem faz aniversário e eu que ganho presente... ê Paulinha, desse jeito vc me quebra as pernas amiga!


O Má ligou e fomos encontrar ele pra almoçar, fomos no Colonial Grill aqui perto de casa, que aliás eu nunca tinha ido.
Deslizando na dieta comi muita picanha... com Coca Zero é claro!
E de sobremesa um pote de 5 litros de sorvete de chocolate da Sergel... na sobremesa controlei.
À noite fomos com o Márcio num barzinho lá no cambuí, super gostoso, bem light, com música ao vivo, música boa por sinal super bacana.
O Caio?
Foi no shopping com a vó Diná e o vovô Max...


Domingo sinceramente...

não lembro o que fiz...

engraçado, não lembro nadinha de domingo! Como se ele nem tivesse existido. Estranho né?


Começo de semana, tudo de novo... tivemos que ir ao mercado, odeio guardar compras!
Na quarta-feira eu e o Caio passamos o dia na casa da Diná, fomosa comprar presente de dia das crianças e o caio nem viu no carrinho as caixas de brinquedo...kkk. No almoço comi picanha de novo... mas dessa vez com muita salada!


Resolvi tirar do armário meu aparelho roll-on e depilei as pernas, mas a anta esqueceu de ver como estava o refil de cera e qdo estava terminando a cera acabou!
A sorte que ja tinha feito as 2 pernas, faltando só os retoques daqueles pelinhos chatos que não saem... acabei tirando na pinça o que sobrou, pelo menos pernas lisinhas por 15 dias... de noite me baixou a Amélia e comecei a limpar a casa; ja que tinha passado o dia fora sem nem arrumar a cama por aqui.. acabei era quase meia-noite...

Esqueci de contar que acabei por não tirar os cisos, não tomei o antibiótico, agora vou tirar acho que dia 13.10.
Ontem passei o dia na frente do Pc fazendo lembrancinhas e vetorizando logos, à tarde desci no parquinho com o Caio e fiquei um tempo lá conversando com as meninas enquanto o Caio se divertia rolando na areia...
Hoje a piscina vai abrir pq semana passada não conseguiram terminar, vou ver se vou com Caio durante a semana de manhã que não tem ninguém, fica vazia, vazia...

Ahhhh como podia esquecer!
Sábado passado o Caio chupou bala pela 1ª vez! Ele morria de nojo só de ver... em compensação passou a semana pedindo bala... tive que esconder o pote de balas.

Bem é isso, hoje ja estou melhor, porém é dia de injeção...


Ah! Vcs sabem pq Eva comeu a maçã???


Bem, no princípio Eva não quis comer a maçã.

- Come - disse a serpente - e serás como os anjos!

- Não - respondeu Eva.

- Terás o conhecimento do Bem e do Mal - insistiu a víbora.

- Não!- Serás imortal.

- Não!- Serás como Deus!

- Não, e não!



A serpente já estava desesperada e não sabia o que fazer para que a Eva comesse a maçã.

Até que teve uma idéia.

Ofereceu-lhe novamente a fruta e disse:



- Ela emagrece.........


Até vc Eva? rsssss

Um ótimo fds pra vcs.
 
Por Tati às 10/06/2007 10:44:00 AM | Link do Texto

|


5 Comentários:


  • At 8/10/07 6:33 PM, Anonymous Anônimo

    HuahuahuahuahuaAté eu quero maçã,depois dessa...
    hahahaha
    Uma semana abençoada pra vc minha linda

     
  • At 8/10/07 8:07 PM, Blogger Simone

    1º eu quero dizer que ADOREI seu blog, esse último post já me prendeu e pode esperar que voltarei aqui ontras vezes.
    Isso de hormônio é um saco mesmo.
    Quero agradecer a visita em nosso Planeta e por saber que vai orar por mim, até amanhã estarei aflita enquanto não sair o rsuktado da ressonância.
    Um grande beijo e apareça quando quiser.

     
  • At 9/10/07 6:20 PM, Blogger Simone

    Não ficou pronto o exame, parece que amanhã sai, imagina como estou?
    Beijos

     
  • At 9/10/07 6:53 PM, Blogger vanessa

    Oi....essa foi boa tenho que admitir a Eva seduzida pela maçã...dizendo que emagrece....kkkkkkkk, passei pra dizer que estou com saudades!!@!
    Bjks
    VAnessa mãe do SEbastian

     
  • At 12/10/07 6:04 PM, Blogger Simone

    Linkei você também ok?
    Exame mostrado ao médico, o caso é cirúrgico, terei que abrir o pé para mandar material para biópsia, é mole?
    Aproveite o feraido, beijos no Caio pelo dia das crianças.