<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24616321\x26blogName\x3dQuem+Manda+Aqui+%7Bainda%7D+Sou+Eu!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maedocaio.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maedocaio.blogspot.com/\x26vt\x3d83189797191921151', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Arquivo
Posts Recentes

Contador



online

credits
Layout Tati Tilli ;]

Hospedagem de Comentários - Haloscan Hospedagem de Imagens - Photobucket Hospedagem do Blog - Blogspot


Créditos de Html

Pannasmontata
20 de set. de 2007
Na mensagem pessoal do meu MSN está lá:

“Sonhar é acordar-se para dentro”

No meu caso, sonhar tem sido uma mistura de coisas estranhas e pesadelos...
Essa noite tive 2 sonhos, um muito ruim e outro hilário demais...
Sonhei que eu tinha levado 2 tiros, um na altura do estômago e outro na cabeça, bem no meio da testa...
Mas como vaso ruim não quebra fácil, eu permaneci viva,
sangrando que nem louca e minha mãe olhava pra mim e falava:

- Calma não tem jeito, você vai morrer e agora só resta esperar pra ver...
pode demorar alguns minutos!

E eu perguntava do Caio e ela só falava que eu não ia mais ver ele... um horror! E pior que eu me via, e tô com a imagem até agora do buraco de bala bem no meio da minha testa, com a cara lavada de sangue...
Credoooo, que Deus me proteja!

Aí logo depois eu sonhei que eu estava com a Miriam minha vizinha numa igreja;
sei lá que igreja era, mas que tinha um bispo que adivinhem quem era???
Deixa pra lá, vcs nunca iriam adivinhar...
- Edson Celulari!
Esse mesmo, ator Global, marido da Cláudia Raia.... kkk
Não gosto dele, acho péssimo ator... não podia ser o nada lindo do George Clooney???
E pra completar a sessão de sonhos estranhérrimos a Miriam ainda bateu numa gorda que estava na igreja
( essa mesma em que o Edson Celulari é o bispo...kkk )
pq a dita cuja não queria sentar...
Ninguém merece né...

Ando sonhando com muita coisa estranha, mas dificilmente lembro deles qdo levanto, mas esquecer esse vai ser difícil... pelo menos não fiquei tão passada por levar 2 tiros pq depois fui na missa do Edson Celulari e ficou tudo certo...

só rindo mesmo.
Ontem fiz brigadeiro; e o Caio nem gosta né?
Não tenho como escapar de fazer doces, afinal quem está de regime por aqui sou eu...
- e só eu... Humpf!
E olhem só:
-Não comi do negrinho!
Ta bommmm é mentira, eu confesso!
Raspei um pouco da panela... mas tbém não sou de ferro né... mas foi só!

Aí hoje de manhã estou eu passando aspirador na sala quando percebo um certo sumiço por parte da criança, que costuma enquanto eu passo o aspirador, se empuleirar no mesmo que nem peão...
E achei realmente estranho, quando olho pra cozinha e vejo a geladeira aberta... Ele assustado olhou pra mim e soltou um engasgado
–“coate mamãe”! (chocolate)...
Olhei pra mão dele, já que a cara estava toda lambuzada, desde o nariz, até as orelhas....
Aiiiii... socorroooooo!
Peguei rapidão o ladrão de brigadeiro e coloquei quase de braço inteiro debaixo da torneira,
e de relance olhei para a porta da geladeira já fechada,
quando vejo 4 marquinhas de dedinhos de chocolate na porta...

- E o chão???
Ahhhh estava assim, digamos meio melado...
Depois disso tudo, passar um paninho seria perder tempo,
então toma água nele!

Mas não fiquei brava nem nada,
certa vez aprendi que não existe dia ruim
nós é que fazemos o dia... então deixei pra lá...

e dei foi muita risada da cena...
Aproveitei e lavei a cozinha e o banheiro, meio a contra gosto.... mas foi bom pq a casa está impecável! Super cheirosa.

O regime?
Continua... as vezes deslizo, mas bem menos que no começo.
Faço arroz integral com brócolis, creme de brócolis, brócolis refogado...
adoro brócolis!
Como diz a minha avó Irene – “ blóculos” kkk
Por sinal ela faz um macarrão com “blóculos”... hummmm.... que é um espetáculo!
Quem adivinhar o que eu estou fazendo enquanto posto aqui ganha uma taça de gelatina... kkk (quem sabe acaba logo...)
Alguma coisa me diz, que logo em breve não vou poder mais ver gelatina na frente. Arghh!



Imagino isso quando olho pra minha gelatina... mas nunca funciona!

 
Por Tati às 9/20/2007 03:35:00 PM | Link do Texto

|


5 Comentários:


  • At 20/9/07 4:32 PM, Blogger Iú Santos!@!

    Que sonho doido menina...ai o George cloney, que tudo aquele homem...acredita q qdo eu tava gravida tive um sonho erótico com ele ???!!!! Nossa, lembro até hj...kkkk

    Aqui em casa enquanto faço trufas, tenho uma anazinha que vive soltando a pérola "deixa eu lamber a colher" aff, vai gostar de chocolate assim lá na casa do chapéu...vai me levar a falência desse jeito...

    Adorei sua frase sobre o dia ruim...tens toda razão !

    Mega beijo linda !

     
  • At 21/9/07 12:37 AM, Blogger Sylvia

    Tati, vc está virando uma escritora... já, já, vai estar com um livro "best seller", vendendo adoidado. Adorei o que li... Gozado, a internet nos une, ao mesmo tempo que nos mantém fisicamente afastados... uma pena que o mundo está caminhando para uma solidão compartilhada, né? Contino com saudades. Precisamos nos ver. O que vc vai fazer no final de semana? Me mande um scrap no orkut. Os meninos estão pensando em fazer um churrasco aqui no domingo. Beijão

     
  • At 21/9/07 11:14 PM, Anonymous Anônimo

    Edson Celurari de Bispo,sonho doido....
    Tah eu sei,que ja cheguei comentando como se fossemos amigas de anos e anos,tah naum somos,cheguei aqui através da minha cumadre Uiara,e gostei muito do seu cantinho...
    Voltarei aqui mais vezesw
    beijos

     
  • At 25/9/07 4:25 PM, Anonymous Anônimo

    Ai menina...to precisando sonhar com Reinaldo Gianechinni,huahuahua...
    passando pra desejar uma semana abençoada...beijos

     
  • At 25/9/07 5:29 PM, Anonymous Anônimo

    Tati, que sonho maluco hein? Mas, por hora eu queria muito agradecer todo o carinho que sempre leio em seus recados. Obrigado amada! Um grande beijo!!!
    Vanessa mãe do Sebastian