<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24616321\x26blogName\x3dQuem+Manda+Aqui+%7Bainda%7D+Sou+Eu!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maedocaio.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maedocaio.blogspot.com/\x26vt\x3d83189797191921151', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Arquivo
Posts Recentes

Contador



online

credits
Layout Tati Tilli ;]

Hospedagem de Comentários - Haloscan Hospedagem de Imagens - Photobucket Hospedagem do Blog - Blogspot


Créditos de Html

Pannasmontata
16 de set. de 2007
Como prometido, e até mais do que a promessa; as visitas por aqui estão se tornando super frequentes.
Estou muito mal acostumada, a internet em casa é 2MB e aqui na casa da minha sogra é mais lenta, aí pra mim ja parece à manivela, um tempão pra abrir uma tela...
Aí pra ajudar, já que a lei de Murphy sempre está do meu lado, o Caio acaba de bater a cabeça no ferro do braço do sofá!
Mais idade = tombos mais frequentes...
Bem, ja me acostumei, os ralados no joelho (que ja estão calejados) nem me assustam mais...rss
Estava vendo um vídeo que o Fernando da Miriam me mostrou, é mto engraçado, sobre motivação. Pra quem anda desmotivado recomendo uma aula de Joseph Climber kkk mto bom!

O regime ta indo bem, com alguns deslizes ainda... mas a caminhada ainda não aconteceu...rs
Comer coisas mais saudáveis não tem sido tão difícil, já que eu adoro saladas, legumes, frutas e verduras, a parte ruim vem depois.
Difícil mesmo é almoçar e depois ter que ficar segurando o sorvete Alpino do Caio e ter que se contentar com as minhas gelatinas cada dia de uma cor diferente...( já que pra mim, o sabor delas é tudo meio parecido... isso sim dói! rsrssssss....
É o meu chocolate... Humpf!
Mas vou me permitir uma vez na semana um doce bem gostoso (mas sem exagero)
Não disse ainda né, mas eu quero perder 8 kilos, um monte de gente diz que é exagero e que acha que estou bem assim, né Drica? Mas não! Não é exagero... acho que 8 kilos a menos seria o ideal.


Mas sabe que só de tomar a decisão de começar um regime eu ja ando melhor, acho que estou amadurecendo um pouco sabe, estou aprendendo coisas que antes não enxergava, eu vivia deprimida pq achava que a minha felicidade dependia dos outros, tipo; se eu não estava bem com alguém, não estava feliz... ou se meus amigos estavam muito ocupados sem tempo pra mim então eu não seria feliz... me decepciono muito com as pessoas as vezes, por não me entenderem, ou por serem egoístas as vezes, mas eu também vivo errando... e decepciono os outros de vez em quando.

Bem, errar é humano, perdoar é divino! rs

mas aprendi que antes de qualquer coisa eu tenho que estar bem comigo, me amar e me cuidar ; e realmente estou procurando fazer o meu melhor.
E se alguém me perguntar se eu me amo, eu diria: Mais do que nunca!
rs
 
Por Tati às 9/16/2007 10:37:00 PM | Link do Texto

|


2 Comentários: