<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24616321\x26blogName\x3dQuem+Manda+Aqui+%7Bainda%7D+Sou+Eu!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maedocaio.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maedocaio.blogspot.com/\x26vt\x3d83189797191921151', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Arquivo
Posts Recentes

Contador



online

credits
Layout Tati Tilli ;]

Hospedagem de Comentários - Haloscan Hospedagem de Imagens - Photobucket Hospedagem do Blog - Blogspot


Créditos de Html

Pannasmontata
14 de set. de 2007
Praticamente um milagre não?
Eu postando novamente em tão pouco tempo...rssss..
O regime vai bem obrigada; quer dizer ontem dei uma escapadinha de leve...


ta bom não foi tão de leve assim...
Eu e o Caio fomos com a Miriam, o Fernando marido dela, e JV no Iguatemi levar as crianças para verem a ciranda Discovery Kids e na volta eles quiseram dar uma passada pra comer um lanche...


Ahhh mas não me culpei muito assim não, nunca como lanche!
Cachorro-quente nem lembro a última vez que comi, e McDonald’s a última vez foi quando o Paulo foi embora... aí caprichei...


comi um Big Tasty! Kkk
Sério mesmo, não tenho tido problemas com lanches, frituras e afins, mas com doces...


Amo chocolate!


Fazer o que?


Mas tenho me policiado e nunca compramos aqui em casa... ainda bem, meu regime agradece... Refri? Só na casa da Dinazinha e as vezes aos finais de semana....
O preço é alto pra se perder os kilinhos a mais, mas nada assim impossível... o negócio é aprender a comer bem ( não é comer bastante, é comer bem! Rs ) escolher o que vai comer.
Eu não sei se vou ter pique, mas a Miriam ta querendo fazer caminhada antes das crianças acordarem... ou seja lá pelas 6:30h da manhã... ZZZZzzz.....


Aqui no condomínio tem bastante espaço, nem precisaria sair daqui...


Tô super afim, é torcer pro meu ânimo estar no mesmo ritmo...
Minha vó teve um problema de saúde bem sério... fiquei assustada qdo minha mãe me ligou dizendo o que tinha acontecido, mas nem quero falar sobre isso, agora ela já está bem.
Logo a termina a reforma das piscinas (huhuuu) estão trocando os azulejos por causa de infiltrações. Tô tão amarela...
Ahhhh antes que eu me esqueça a Talitha e o Josa convidaram a gente pra sermos padrinhos de casamento deles, fiquei super feliz, pq adoro eles!
Meu humor não anda muito bem, as vezes quando acho que tudo o que tinha pra dar de errado já tinha ido, sempre aparece mais alguma coisa... as coisas não tem saído muito como eu queria... não vou entrar em detalhes, pode ser que algumas pessoas entendam do que eu estou falando, mas a maioria vai boiar... desculpa!
Mas nada que com o tempo a gente não possa resolver, quem dera se o tempo parasse quando estamos com problemas... mas aí que parece que tudo voa!
Tem uma música do J Quest que diz assim:
“Vivemos esperando o dia em que seremos melhores...
Melhores no amor,
melhores na dor...
Melhores em tudo!”
Acho que é uma questão de tempo, com os erros a gente amadurece e cresce, mas não quero errar tanto assim... tô mais pra aprender no amor do que na dor.
Tenho melhorado meu orgulho, coisa horível de se lidar, to aprendendo a entender os outros e isso me ajuda a me entender um pouco tbém.
Peço todos os dias na minhas orações para que eu me torne uma pessoa melhor, que possa melhorar a cada dia... que possa ser mais paciente, que eu seja uma boa mãe pro meu pequeno, e sinceramente? Deus tem me ouvido...
Ainda tô engatinhando nesse processo de melhorias... digamos que estou “Em Obras”...rs
Mas creio que só no reconhecer os erros que se comete, já se tem um grande progresso...
E assim vou, devagar e sempre...


Desculpem confusão de assuntos... falo sobre mil coisas ao mesmo tempo né?


rsss...


eu ainda hei de aprender!
Bjk’s


Seguem algumas fotos da Ciranda Discovery Kids!






 
Por Tati às 9/14/2007 10:28:00 AM | Link do Texto

|


1 Comentários:


  • At 14/9/07 10:11 PM, Anonymous Anônimo

    Não se assuste, isso é normal, eu fiquei mais de 1 ano sem atualizar meu flog, nem lembrava mais q ele existia!rsrs
    Ta mto fashion seu blog.
    bjs