<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24616321\x26blogName\x3dQuem+Manda+Aqui+%7Bainda%7D+Sou+Eu!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maedocaio.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maedocaio.blogspot.com/\x26vt\x3d83189797191921151', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Arquivo
Posts Recentes

Contador



online

credits
Layout Tati Tilli ;]

Hospedagem de Comentários - Haloscan Hospedagem de Imagens - Photobucket Hospedagem do Blog - Blogspot


Créditos de Html

Pannasmontata
28 de set. de 2007
Vontade louca de escrever sem parar...
As vezes me sinto assim.
Principalmente quando a cabeça ta a mil...
e olha que escrevi isso aqui em 30 minutos e agora; de uma vez só!
Eu estava lendo um post da Uiara onde ela falava de uma citação que leu aqui no meu blog:

"aprendi que não existe dia ruim,
nós é que fazemos o dia"...

E aí? O que você entende disso tudo??

Comecei a ler o post e parecia que era eu escrevendo ali...
Sabe, fico reclamando da vida, que tudo é um saco, que nada dá certo... como se estivessem cuspindo em mim (pra não falar outra coisa)...
Ô coitadinha...
Desculpem o termo mas coitadinha o cacete!
O que eu tenho feito pra mudar?
É mais fácil tirar a culpa dos ombros pra por no ombro alheio né?
E então poder ir empurrando com a barriga... como um bom Brasileiro.

Comecei a perceber que 90% das minhas reclamações são coisas que ninguém pode me ajudar, depende única e exclusivamente de mim!
Não posso exigir que tomem partido por mim, que tomem as minhas dores ou que passem a mão na minha cabeça; e pra falar a verdade, nem é isso que eu quero.
Quando eu era pequena, sempre dizia que quando crescesse iria ser “ o exemplo de mulher independente”... e sei lá mais o que.
A realidade é que eu tenho feito muito pouco pra tudo, e ficar reclamando realmente não é o melhor a se fazer...
Chega de muita coisa por aqui, chega de ficar se lamentando, chega de ficar esperando coisa dos outros.
Vou gostar de quem gosta de mim, ajudar quem quer ser ajudado, mas vou pensar primeiro em mim, e; se eu estiver bem, aí sim vou fazer algo por vc. Ok?

Vou acordar pra vida e fazer acontecer! ( que convicção né? )
Mas se eu não acreditar em mim, quem vai acreditar?
Uma mudança já esta sendo feita que é a minha dieta, ( e está firme e forte, à base de muito arroz integral, beterraba, abobrinha, e muitooo brócolis! ) não que um corpo perfeito seja tudo, e nem tenho esperanças de voltar a ter um corpo perfeito.. (malditas estrias, celulites e flacidez pós materidade...rs)

Continuo achando que as pessoas não gostam da gente pq somos parecidas com a Galisteu ou com a Cicarelli...
Que gostam da gente pq fazemos a diferença na vida delas!

Mas também continuo achando que se podemos melhorar e se isso nos faz sentir bem, que devemos buscar e fazer.
Se hoje eu reclamo e acho tudo o ó do borogodó, assumo:

-Tudo culpa minha!
(dez chibatadas!) Tiplaft! rs

Chega de falar que está tudo assim,
que é assim,
ou que acontece....
A hora de se mexer chegou, e quero ser uma nova mulher!
Mulher?
Soa tão estranho isso...
Eu mulher...kkk achei engraçado.
Lembro quando menstruei pela primeira vez e minha vó falava pra todas minhas tias que eu tinha virado mocinha...rs
Ai, ai, cada uma né? Não sabia onde enfiava a cara...
Me sinto imatura pra muita coisa ainda, tem muitas coisas que são novas para mim. Sou mãe, mulher, e sei que sou muito mais do que eu imagino.
Me superei em muitas coisas até hoje que eu não sabia que era capaz, e sei que ainda sou capaz de muita coisa que nem imagino... acredite, todo mundo é assim.

Tenho encontrado muita coisa legal nas palavras da Vanessa.
Pra quem não sabe a Vanessa é uma mãezinha que há 1 ano perdeu seu único filho; o Sebastian.
Me emociono muito toda vez que visito o cantinho dela e posso afirmar que saio de lá fortalecida toda vez...

Um trecho que ficou martelando na minha cabeça diz assim:

“Estamos indo em direção ao precipício.
Precisamos ser magras, precisamos ter jornada dupla, precisamos ter um bom cargo, um carro importado, precisamos de tanto que nunca seremos felizes.

Até o dia em que nosso filho adoece e percebemos que só precisamos de um milagre. E ele não está a venda. Não se paga em Dólar nem em Euro. Sua faculdade e seu MBA não lhe darão um. Seu status não impressiona a Deus. Nem o silicone, nem a falsa caridade. Doar dinheiro para livrar a consciência. Porque difícil é doar o tempo. Difícil é doar de si para dar ao outro. Doamos aquilo que não nos serve mais. Doamos a roupa usada. A comida que sobrou. Ninguém doa o que tem de melhor. Tudo isso é engano.”


Ficou de boca aberta?
Pois é, imagine eu...
Se não se importa de se emocionar e chorar rios de lágrimas, ( pq é assim mesmo que acontece por lá ) entre AQUI e conheça desde o início a história da Vanessa, do Seba e do Heiko seu marido.
( Vá no arquivo do blog e leia desde o 1° post )...

Voltando ao assunto, to começando realmente a colocar a mão na consciência e perceber que meu umbigo não é o centro do mundo, meus problemas não são os maiores do mundo, sou abençoada e ingrata, por não perceber as mãos de Deus em cima de mim, e o quanto sou privilegiada e não havia me dado conta. Mas também não poso esquecer de mim como havia fazendo.

Vou viver melhor e ver a vida como uma dádiva, pq é o que realmente é.
Estou longe de ser perfeita, mas não tanto de ser feliz. e quer saber?
a felicidade está dentro de mim... e estou quase achando ela... rssss

Compreendi que viver é ser livre
Que ter amigos é necessário
Lutar é manter-se vivo
Aprendi que o tempo cura
Que mágoa passa
Que decepção não mata...
Que hoje é reflexo de ontem
Que os verdadeiros amigos permanecem
Que dor fortalece.
Aprendi que sonhar não é fantasiar
Que a beleza não está no que vemos, e sim, no que sentimos...
Que o segredo da vida é simplesmente viver,
amar e sempre buscar dias melhores.......

Mas tudo isso sem se abandonar hein!






 
Por Tati às 9/28/2007 07:33:00 PM | Link do Texto

|


4 Comentários:


  • At 29/9/07 12:23 AM, Anonymous Anônimo

    Amigaaaaaaaaaaaaa, arrasou, sem palavras...De vez em quando precisamos de um sacode bem grandão né ?
    Um ótimo findi, te adoro !

     
  • At 30/9/07 1:28 PM, Anonymous Anônimo

    Certa vez,estava eu com grandes dificuldades,financeiras,e nessa época eu chorava muito,prq eu sei o que é ter 1 filho e naum ter o que dar a ele,esse é um lado que poucas pessoas souberam a meu respeito,e eu chorava,uma vez uma amiga minha me dizia:
    -Para de reclamar,qts pessoas estõa vivendo pior que vc...
    Aquilo martelou meu coração.
    Mas o ser-humano acha que a situação que ele vive é pior que qq outra pessoa,prq cada um sabe onde aperta o calo...
    Me lembro que essa mesma amiga, um dia veio chorar no meu ombro prq perdeu namorado,e eu???Eu tinha acabado de perder a minha mãe,e que até hj,qse um ano depois,ainda naum me conformei e naum aceitei,estou em tratamento comigo mesma,mas pra ela o fim do mundo era ter perdido o namorado...
    A humanidade é assim,a gente acaba achando que ninguém sofre mais do que a gente,mas eu sei que a Vanessa por exemplo,ou a Renata,sofrem mais que eu,são dores diferentes,mas no meu caso é a lei da natureza,apesar que minha mãe estava relativamente bem,mesmo assim,o natural é ir primeiro os pais e depois os filho,eu naum consigo nem imaginar minha vida sem meu filho lindo.
    Só que as vezes a gente tem que perder pra valorizar...Eu te digo,siga essa sua linha de raciocinio,é melhor aprender pelo amor do que pela dor...
    Um domingo abençoado pra ti
    Beijos

     
  • At 1/10/07 4:23 PM, Anonymous Anônimo

    O que vc vai fazer da sua semana???
    Eu farei da minha semana...uma semana cheia de graça e vitórias...
    E desejo o mesmo pra vc...tenha uma boa semana

     
  • At 2/10/07 1:52 PM, Anonymous Anônimo

    Então Tati, realmente os psicopatas possuem uma inteligência invejável, é o tipico cara que faz bem aquilo q redoveu fazer na vida,fira do comum.
    No livro tem uma frase, que vou até escrever no proximo post, que achei assim, de uma sensibilidade tão real, vc vai ver, inteligência mor !
    Mega beiiiiiiiiiijo, te adoro !