<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24616321\x26blogName\x3dQuem+Manda+Aqui+%7Bainda%7D+Sou+Eu!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maedocaio.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maedocaio.blogspot.com/\x26vt\x3d83189797191921151', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Arquivo
Posts Recentes

Contador



online

credits
Layout Tati Tilli ;]

Hospedagem de Comentários - Haloscan Hospedagem de Imagens - Photobucket Hospedagem do Blog - Blogspot


Créditos de Html

Pannasmontata
27 de set. de 2007
Faz tempo que eu não sei o que é pasear no shopping. Não que eu não vá ao shopping,
é que desde que o caio começou a andar, passear não seria a palavra mais apropriada para uma ida ao shopping...
Quinta-feira eu e a Miriam fomos no Dom Pedro pq ela precisava comprar um biquíni e um presente de aniversário,
(por sinal sábado a piscina fica pronta, e sábado tbém é a minha cirurgia do ciso...aiii!).
Logo ao descer do carro JV já estava a milhão, Caio ainda estava fazendo o papel de menino-comportadinho-da-mamãe... Não durou muito, foi só entrar na C&A pro circo pegar fogo.
Era um tal de se esconder no meio das roupas, entrava de um lado e sair do outro... quase piramos!
Na sexta andei 45 minutos pela manhã, adorei e preciso repetir mais vezes.
Mudando de assunto, alguém além de mim tinha medo da polícia quando era pequeno?
Bem, pra falar a verdade eu tenho até hoje...
É certo que tem policial que não se corrompe, que tem orgulho da farda e que está aqui pra proteger, e não pra tirar proveito por estar fardado.
Mas até se provar que focinho de porco não é tomada, prefiro não arriscar...

Estou falando isso pq ainda na sexta-feira apesar de muito sono e de uma tremenda dor de cabeça, assisti “ BOPE – Tropa de Elite”. Terminei de ver o filme as 02:20 da madru...
Pra quem não sabe, BOPE (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar do RJ, são aqueles policiais treinados que entram nas favelas com o famoso Caveirão.
E confesso que aquele filme mexeu comigo... Depois de assistir ao filme busquei no Youtube vídeos a respeito do BOPE e o que vi não foi diferente do que estava no filme...
O Wagner Moura na minha opinião é o melhor ator da atualidade, e fez seu papel no filme de uma forma que até os ex-policias do BOPE que ajudaram no filme se perguntavam se era um ator ou ou deles...

No filme tem um trecho que diz assim:
“Quantas crianças vamos ter que perder pro tráfico
Só pra um playboy poder enrolar um baseado?”...

Complicado né?

Bem, o sábado e o domingo foram light, desculpem mas tenho um sério problema de memória recente e já não me lembro o que fiz no sábado, e olha que comecei a escrever esse post na segunda feira...mas acho que foi no sábado que fui na minha mãe, depois vou até perguntar pra ela...rs
Ahhh foi sim, pq acabo de lembrar de termos ido comer cachorro-quente e o Caio só falava no tal cachorro-quente...
Ontem passamos o dia em casa, à tarde veio o Lê e o Jonas aqui em casa e depois fomos na casa da Dinazinha... como eu havia dito que ia me permitir uma vez na semana comer um doce, pois bem; ontem tomei sorvete...
pouco, mas tomei.

A segunda feira começou cedo por aqui.
Às 6:30h da manhã o telefone toca. Era uma moça dizendo que um amigo de infância do Fernando havia morrido... ou melhor assassinado! Moço novo, 25 anos... pai de uma menina que acho não ter 2 anos ainda.
Quer saber o motivo?
Vão ficar passados como eu...


“...O motivo do assassinato foi uma discussão anterior por conta de roupas. O acusado Alessandro Aparecido Félix Domingues, de 25 anos, viajou com Saulo para a praia na semana anterior e no retorno sentiu falta de uma bermuda. Cobrou-a de Saulo e obteve como resposta que a peça não tinha sido achada. Isto, segundo policiais militares, teria motivado Alessandro a atacar Saulo.”

Fonte: Cosmo online.

(Quem quiser ler a matéria completa clique AQUI).

Não dormi a noite toda só pensando nesse assunto, aí na terça-feira eu estava um caco...
Fico imaginando: é esse o mundo que espera meu filho? O seu? O medo é inevitável...
Resolvi fazer um bolo de chocolate com recheio de brigadeiro, e acreditem não comi nem um pedaço!
Mas é claro que o ladrãozinho de chocolate voltou a atacar e enfiou sem dó o dedão no meio do bolo...
Ai, ai... alguém sabe onde acho um cadeado pra geladeira?
Ontem fui na dentista, e marcamos pra eu tirar os outros 2 cisos e sei que vai ser uma novela pq o dito cujo nem se deu o trabalho de nascer, está deitado e a raiz parece um anzol...
vai ter que quebrar ele todo...
Da outra vez o dentista martelou tanto meu dente que só faltei perguntar se a assistente ja estava batendo o cimento pra assentar o tijolo...
vc ri né?
Mas não tem graça nenhuma!
Portanto se alguém souber fazer uma sopa bem gostosa, que não precise mastigar...
Ahhh ainda soube que meus dentes estão se desgastando pq fico rangendo de noite, e vou ter que usar um placa de silicone pra dormir... Caí na besteira de perguntar quanto custava, achando que a Dra. Elian ia me dizer uns R$ 30,00 qdo eu ouço um R$ 150,00...
E aí? Viro Bebel ou deixo gastar os dentes até ficar banguela?
Ó dúvida cruel...
 
Por Tati às 9/27/2007 01:16:00 PM | Link do Texto

|


2 Comentários:


  • At 27/9/07 2:08 PM, Anonymous Anônimo

    Ai amiga Bebel só c for com "catiguria"...brincadeiras a parte a Sueli tem medo da polícia... e to louca pra ver esse polêmico filme...vi a reportagem no fantástico...e despertou mais ainda a curiosidade né ?
    Beijoca viu flor

     
  • At 27/9/07 5:44 PM, Anonymous Anônimo

    Bebel nem com catiguria meu bem...Sai fora....
    Pois é amada,é esse mesmo mundo onde se matam por bermudas,e até mesmo,que nossos filhos crescerão,isso me bota medo,mas entrego nas mãos de Deus,que sei que ele estará muito bem cuidado...
    beijos pra tussssss