<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24616321\x26blogName\x3dQuem+Manda+Aqui+%7Bainda%7D+Sou+Eu!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maedocaio.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maedocaio.blogspot.com/\x26vt\x3d83189797191921151', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Arquivo
Posts Recentes

Contador



online

credits
Layout Tati Tilli ;]

Hospedagem de Comentários - Haloscan Hospedagem de Imagens - Photobucket Hospedagem do Blog - Blogspot


Créditos de Html

Pannasmontata
14 de out. de 2007
Até que rendeu...

Sabe quando vc senta para escrever, vc quer escrever, mas as coisas não fluem como esperava?

Pois é...

Mas não é por isso que eu vou deixar de escrever, só não sei o que exatamente escrever, nem por onde começar...

As vezes acho que essa coisa de hormônios como eu havia falado no post anterior também mexe com a nossa memória e nossa capacidade para realizar certas tarefas...

Segunda o Caio ganhou do papai um presente adiantado de dia das crianças:

Uma bicicleta linda que ele ainda está aprendendo a pedalar...

Terça-feira criei coragem e fui levar o Caio pra cortar o cabelo, qdo vê a tesoura parece que vão cortar os dedos e não o cabelo, tamanha a gritaria.

Eu converso com ele, explico que o cabelinho dele está entrando no olho e por isso precisa cortar, e que cortando ele sua menos, ja que a cabeleira é vasta...

Mas não tem acordo...

Apesar de que, dessa vez até que a choradeira foi menos, eu disse MENOS, o que não quer dizer que não teve. Mas evitei ficar segurando nele e ele reagiu melhor ao perceber que não tinha ninguém usando a força para segurá-lo.

Ficou uma graça, apesar de ainda um pouco torto por não parar quieto, mas foi o melhor corte de todas as vezes até agora...

À noite fui revelar umas lembrancinhas que graças à Deus me apareceram vários trabalhinhos esses dias... a Miriam e o JV foram com a gente, nem preciso dizer a aventura cansativa que foi com esses dois no shopping né???

Aí jantamos na casa dela o que me poupou de ir para cozinha ( ô beleza... ). Quarta fomos na casa da vó Diná, e mais um presente...

Uma sandália do HotWeels com luzinha que acende no calcanhar...

O pior é que ele viu a sandália e ficou louco, quis colocar, mas ficou pequena e pra explicar pra ele que ele teria que tirar para trocarmos por um número maior... Não adiantou, tive que levar ele no colo até o carro e depois o shopping inteiro até a porta da loja para poder trocar...

Fico me perguntando como pode um pedaço de borracha q acende custar R$ 50,00???

As propagandas cada vez mais atrativas sabem como deixar as crianças fissuradas no carrinho tal, no boneco tal ou na sandália que acende...

E os pais ficam loucos quando lança um brinquedo novo pq sabem que cada vez mais esta tudo carésimo.

E o que vc compra hoje, daqui um mes ja tem outro mais “moderno” nas vitrines.

Logo chega o natal e ao invés de mostrarem para as crianças o propósito de se comemorar o natal, aposto que se perguntar para 10 crianças o que para elas significa o natal; 9 pelo menos vão dizer que é ganhar presente...

Tudo virou comércio.

Na quinta, não sei pq estava com uma dor cavalar na perna direita atras do joelho e no calcanhar, é uma dor estranha, que queima, arde... acho que são vasinhos (que estão aflorando pra completar a minha floricultura na perna...)

Ninguém merece...

Feriadão, um sol de estourar pipoca às 10:00 da manhã e lá estávamos pra rua, indo pra casa da vó.

Quando era 13:30 +/- fomos almoçar la no Éden, é muito boa a comida de lá, mas também é bem carinha... Comi carne de avestruz ao molho de mostarda, estava curiosa para saber se era tão bom quanto falavam... Mas não é não, pelo menos eu não achei.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, não é carne branca como frango por exemplo; é carne vermelha.

É bem sequinha, livre daquela gordureira que costumam ter as carnes vermelhas, mas não é tão saborosa... o strogonoff de mignon estava muitooo mais gostoso.

Caio acabou ganhando mais um lava-rápido e uma camiseta do homem-aranha, que ele simplesmente adora!

À tarde fomos na casa da minha mãe ( vó bruxa como diz o Fer ) rssss. Ele chegou capotado, pq tinha acordado bem cedinho, e quando acordou ganhou um jipe da minha mãe.

Fomos na praça do côco, ele brincou um monte e depois viemos embora. O Fernando da miriam veio aqui e ficou jogando play2 quase 3:00h da manhã.

Ontem a última do dia foi que o Caio virou um vidrinho de yakult no sofá, em 2 lugares, salvando só a chaise... fiquei mto brava, pq é mto doce e de um cheiro mto forte... praticamente lavei o sofá pra poder salvar do melado...

À noite fui com a Miriam, o Fernando dela, caio e JV comer lanche, e depois fomos dar uma volta em Sousas, vários barzinhos um mais agradável que o outro... Sousas é um ótimo lugar pra se morar, se não fosse tão caro!

...E assim terminou o post e o dia...






Deixo aqui uma homenagem pelo dia das crianças
pq se todos tivéssemos a inocência, a doçura de uma criança,
o mundo seria perfeito.



Tudo o que hoje preciso realmente saber, sobre como viver, o que fazer e como ser, eu aprendi no jardim de infância. A sabedoria não se encontrava no topo de um curso de pós-graduação, mas no montinho de areia da escola de todo dia.
Estas são as coisas que aprendi lá:

1. Compartilhe tudo.
2. Jogue dentro das regras.
3. Não bata nos outros.
4. Coloque as coisas de volta onde pegou.
5. Arrume sua bagunça.
6. Não pegue as coisas dos outros.
7. Peça desculpas quando machucar alguém.
8. Lave as mãos antes de comer e agradeça a Deus antes de deitar.
9. Dê descarga. (esse é importante)
10. Biscoitos quentinhos e leite fazem bem para você.
11. Respeite o outro.
12. Leve uma vida equilibrada: aprenda um pouco, pense um pouco…desenhe… pinte… cante… dance… brinque… trabalhe um pouco todos os dias.
13. Tire uma soneca a tarde; (isso é muito bom)
14. Quando sair, cuidado com os carros.
15. Dê a mão e fique junto.
16. Repare nas maravilhas da vida.
17. O peixinho dourado, o hamster, o camundongo branco e até mesmo a sementinha no copinho plástico, todos morrem… Nós também.

…Pegue qualquer um desses itens, coloque-os em termos mais adultos e sofisticados e aplique-os à sua vida familiar, ao seu trabalho, ao seu governo, ao seu mundo e aí verá como ele é verdadeiro claro e firme.

…Pense como o mundo seria melhor se todos nós, no mundo todo, tivéssemos biscoitos e leite todos os dias por volta das três da tarde e pudéssemos nos deitar com um cobertorzinho para uma soneca.

…Ou se todos os governos tivessem como regra básica devolver as coisas ao lugar em que elas se encontravam e arrumassem a bagunça ao sair.

…Ao sair para o mundo é sempre melhor darmos as mãos e ficarmos juntos.

” É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver”



PS. Pra quem não sabia o que escrever, até que esse post rendeu!

 
Por Tati às 10/14/2007 11:54:00 AM | Link do Texto

|


0 Comentários: