<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24616321\x26blogName\x3dQuem+Manda+Aqui+%7Bainda%7D+Sou+Eu!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maedocaio.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maedocaio.blogspot.com/\x26vt\x3d83189797191921151', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Arquivo
Posts Recentes

Contador



online

credits
Layout Tati Tilli ;]

Hospedagem de Comentários - Haloscan Hospedagem de Imagens - Photobucket Hospedagem do Blog - Blogspot


Créditos de Html

Pannasmontata
27 de dez. de 2007
Olás!
Como passaram de natal?
Mtos presentes? mta comida??
E se lembraram afinal qual o propósito do natal???
Pois é mta gente só se preocupa em não esquecer de ninguém na hora dos presentes, mas esquecem do aniversariante do dia... o menino Jesus.
Afinal no natal comemoramos o nascimento de Jesus, e não a fartura na mesa, nem os muitos presentes que as pessoas costumam ganhar nesse dia.

(Esqueci de dizer, na verdade a data mais provável do nascimento de Jesus é dia 06 de abril do ano 10 de nosso calendário e não dia 25 de dezembro como a maioria pensa...rs A escolha do dia 25 de Dezembro tem tido muitas explicações, algumas baseadas em costumes e datas comemorativas dos romanos, e outras dos mais variados tipos.)

É legal reunir os prentes e amigos para a ceia de natal, mas muito me irrita o fato de as pessoas o ano inteiro não lembrarem umas das outras, viverem em pé de guerra, ou pouco se importarem com o próximo, de somente no dia 25 aquela coisa de todo mundo se abraçando, rindo, na maior "harmonia"...
recebo scrapsno orkut e e-mails de pessoas que o ano todo nunca me mandou um "oi" mas que no natal ficam "envolvidas pelo espírito natalino"...
quanta hipocrisia!!!

Aliás...
Hipocrisia: "A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando representar ou fingir."

Desculpem, não estou atirando pedras em ninguém, adoro o natal, e tbém gosto de dar e de ganhar presentes, mas sou o que sou e gosto de quem gosto o ano todo... e não só no natal.

Bem, mas as essas pessoas desejo somente que sejam felizes, com ou sem sua hipocrisia...
só que comigo não cola,
não funciona!
ou vc gosta de mim o ano todo, ou nem se preocupe em me mandar um recadinho de feliz natal e blá-blá-blá, pq não vou responder com o mesmo feliz natal, aliás, nem vou responder.
Quem me conhece sabe o que eu sou, como sou e que eu não gosto dessa falsidade.

Mas vamos deixar pra lá... foi só um desabafo...
( e eu o faço sempre aqui, não é mesmo? sempre que estou fula da vida por alguma coisa, é aqui que eu descarrego... digito de um jeito louco que parece dar nó nos dedos... aí depois passa... isso aqui pra mim é uma terapia...rs)

Como foram de natal?
tem pessoas que moram longe e só conseguem se reunir no natal...
ou outras que que mesmo morando perto, só conseguem reunir todos os familiares nesse dia.
no dia 24 fomos levar o Caio no cinema para ver Bee Movie, ele se assustou um pouco qdo entrou, por não entender o que estava acontecendo e o que iria acontecer depois... mas qdo começou a passar os traillers ele ficou doidinho, adorou e assistiu o filme todo rindo, falando e "voando" como as abelhas...

À noite fomos na casa da Aline, namorada do meu tio Marcos.
foi super legal minha mãe estava lá tbém, com a minha vó e meus irmãos, e os muito parentes da Aline que vieram do RJ e de Santos.

Ganhei um monte de presentes da minha mãe, do meu tio com a Aline e do Fer, mas não dei nada pra ningué, to super sem grana...
Caio ganhou um monte de coisas tbém mas adorou o Acqua Rápido, um lava rápido que sai água e lava os carrinhos... brincou até cansar!

No dia 25 fomos na casa da Dinázinha e do Max e almoçamos lá (equeci de dizer qque consegui me controlar super bem nesses 2 dias.) e à noite fomos na casa da Talitha e do Josa.
Ontem fomos no Anhembi, na super casas Bahia todo ano tem apresentações da Disney, como Show do Mickey, Toy Store, O Rei Leão, A Bela e a Fera, Power Rangers, e não me lembro mais... Conseguimos assistir aos 3 primeiros, sendo que pra conseguir ver o do Rei Leão, tive que fazer um cartão das Casas Bahia pra ganhar os ingressos (puta marketing!) mas enfim, fazer o que? ganhei um cartão com um mega limite de compras... são loucos!rs

Chegamos em casa mto, mas mto cansados mesmo!
Mas valeu a pena, pq Caio adorou e até tirou foto com eles! Uma raridade, pq nem papai noel conseguiu tal façanha... (até hoje não tem u7ma foto sequer com o bom velhinho...)
Fomos jantar na vó Diná e depois viemos pra casa descansar.

Assim que der, posto umas fotos pra vcs verem.
Espero que tenham passado um bom natal com mto carinho, mtas boas risadas e mta paz.
bjos no coração de todos.
 
Por Tati às 12/27/2007 01:57:00 PM | Link do Texto

|


0 Comentários: