<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD> <BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24616321\x26blogName\x3dQuem+Manda+Aqui+%7Bainda%7D+Sou+Eu!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maedocaio.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maedocaio.blogspot.com/\x26vt\x3d83189797191921151', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Arquivo
Posts Recentes

Contador



online

credits
Layout Tati Tilli ;]

Hospedagem de Comentários - Haloscan Hospedagem de Imagens - Photobucket Hospedagem do Blog - Blogspot


Créditos de Html

Pannasmontata
21 de out. de 2008
Meninas voltei.
Volto mas com notícias nada boas....
Me separei.
Pois é, algumas ja sabem, outras não. Estou muito triste, e com crises de "fossa"... passo bem alguns dias, e de repente...
cadê meu chão??
roubaram pq??
ninguém roubou. eu que perdi.
A última vez que me lembro de ter um sentimento parecido foi quando Caio nasceu e tive alta do hospital, saindo com uma sacola de roupas e deixando meu filho na U.T.I.
Ninguém pode me dizer o que estou sentindo, o que estou passando.
Minha sorte é ter meu filho perto, isso me faz respirar, me faz querer erguer a cabeça e continuar, faz eu desenterrar um sorriso, cavar lá do fundo... fundo esse que não tem fim.
É por ele hoje que vivo, chegar em casa e ouvir um "oi mamãe eu tava com saudade!" não tem preço, me acalma o coração, faz nascer uma flor dentro de mim.
Amor maior, maior que tudo.

Coloquei tudo nas mãos de Deus e pedi pra que ele cuide de nós, que nos mostre o caminho certo, o que tem guardado para nós.
Sei que não sou a única que passa por isso, mas se roubam seu carro, e alguém lhe diz que acontece com várias pessoas, vai aliviar seu sofrimento, sua frustração?

Caio está lindo, arteiro e meio bocudo, mas as crianças da idade dele que conheço passar por essa fase "do contra" então tento fazer meu melhor e educá-lo da melhor maneira possível explicando que fazer isso ou aquilo é errado e feio.
Ele fala de tudo, se adaptou a nova escola (agora estou morando na minha mãe) e fala sempre dos amigos novos, chega em casa um caco e quase sempre chega e capota na sala mesmo, sem banho, sem janta, vindo só após umas 2 horas de sono a jantar e tomar banho.
Eu não sei so ele entende o que está acontecendo, mas o bom relacionamento meu e do fer, faz com que as coisas pareçam como antes para ele.

Um menino lindo, carinhoso, que fala coisas pra lá de engraçadas... assim é o meu pequeno, sempre rindo, pulando, falando que eu to "muito teimosa" rs
Sempre elogiado por todos por ser educado, diz oi até quando vamos ao mercado, shopping pra pessoas que nunca viu.... - Oi tio, eu sou o caio! *mãe boba toda orgulhosa*
Quero ensinar meu filho a ser um homem do bem, um homem de princípios, honesto e trabalhador... a dar valor às pessoas, muito mais do que às coisas materiais.
Ele é uma criança de bem, se alguém bate nele, o coitadinho ainda vai e pede desculpas... melhor assim né?

Por conta do meu emocional passo dias sem vontade alguma de comer doce, pra logo em seguida ter vontade de devorar uma barra tipo daquelas de 1kg de chocolate...

Sabe aqueles dias intermináveis? Pois é meus dias parecem as vezes ter 48h.
Como ainda é mto recente, vou esperar essa ferida cicatrizar um pouco, porque por enquanto sabe aquele machucado que dói mas que é só cutucar pra ele latejar? assim está meu coração.
Mas Deus sabe das coisas, e não nos dá um fardo maior do que aquele que conseguimos carregar, e eu sei que Ele vai curar essa dor que sinto agora, mas tenho plena conciência que não vai ser no meu tempo, no tempo que eu gostaria (ou seja já!) mas eu tenho certeza que tudo isso vai me fazer amadurecer e eu vou procurar absorver e tirar proveito disso tudo, pq é nos momentos de dificuldade que crescemos, que damos valor ao que temos, ao que perdemos... por isso agradeço todos os dias na minha oração antes de dormir pelas dificuldades que passo.


Mas tô viva, não morri;
e vou superar tudo isso... ainda amo meu marido, como não amar depois de mais de 5 anos juntos?? acho ridículo quando as pessoas se separam e falam: - Meu casamento não deu certo...
?!? Como não deu certo?!?
E esse tempo todo que foram felizes, que se amaram???
Ahhh me poupem!!
Meu casamento deu muito certo, enquanto durou, só tenho coisas boas pra falar dele, como pai, como marido, como pessoa...
é difícil pra mim ainda. dói viu, só eu sei como dói...

O futuro está nas mãos de Deus, peço a Ele pra nos guiar e nos proteger, enquanto isso vou contando com as amizades sinceras que tenho que percebo o quanto estão preocupadas comigo, e assim vou levando meus dias... espero poder postar coisas boas, espero que esssa tristeza seja passageira.
bjos
 
Por Tati às 10/21/2008 04:41:00 PM | Link do Texto

|


0 Comentários: